Daiana Garbin surpreende ao mostrar semelhança entre a filha e Tiago Leifert

Tiago Leifert
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, surpreende ao mostrar semelhança entre a filha e o jornalista quando criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as redes sociais para mostrar uma curiosidade envolvendo o apresentador e a filha, Lua. A jornalista publicou um clique antigo do marido quando era criança, surpreendendo pela semelhança com a herdeira do casal.

publicidade

Na legenda da postagem, Garbin comentou o fato de Lua ser parecida com Tiago quando o ex-comandante do BBB ainda quando tinha a idade próxima a da filha. “Seria a Lua ou o Papai?”, escreveu a jornalista.

Seguidores de Daiana também ficaram surpresos com o registro antigo postado pela jornalista. Nos comentários, os fãs concordaram que Tiago parceria com a filha quando pequeno.

publicidade

Veja Também

“Iguais”, escreveu uma seguidora. “Lindo”, declarou outra. “Que impressionante! Se vc não mencionasse…”, impressionou-se outra fã da jornalista. “Estou na dúvida”, expôs mais uma internauta.

Confira, abaixo, o clique postado pela esposa de Tiago Leifert, em comparação com Lua, filha do casal:

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert mostra semelhança com o apresentador quando criança
Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert mostra semelhança com o apresentador quando criança (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Após deixar a Globo, Tiago Leifert expõe conversas com outras empresas e fez revelação da carreira

Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, o ex-apresentador da Globo, que vem fazendo parte de alguns projetos relacionados ao esporte, revelou conversas que teve com algumas empresas de comunicação.

publicidade

Apesar disso, Leifert contou que não aconteceu nenhuma proposta oficial, além de não ter planos para voltar à TV neste momento:

“Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversa, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas se tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial”.

Foi uma conversa de aproximação, um ‘oi, o que está na sua cabeça’, ‘o que você está fazendo da sua vida’. E só, por enquanto. Eu estou aberto para qualquer coisa”, ressaltou Tiago, que completou em seguida:

publicidade

“Foi igual com o YouTube, me ligaram e falaram ‘Paulistão no YouTube, o que você acha?’. Vai dar certo? Vai, deu… Era um jogo só. Eles me ligaram perguntando se eu queria fazer mais e fiz. Eu estou nessa. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nenhum projeto”.

“Tudo o que eu tenho é que eu fiz o Paulistão no YouTube e estou no Prime Vídeo durante a Copa do Brasil. Estou olhando daqui para frente. Tem Copa do Mundo e eu queria muito fazer alguma coisa, mas é difícil, nem todo mundo detém os direitos. A minha ideia quando saí da Globo era fazer só o que me desse na telha”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.