Daiana Garbin testa positivo para Covid e desabafa na web

Daiana Garbin
Daiana Garbin está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin testou positivo para Covid-19. Nesta quinta-feira (20), no Instagram, a jornalista contou que começou a sentir sintomas no último domingo (16) e soube da notícia após realizar um exame.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid”, iniciou.

“Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garanta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta“, completou.

publicidade

Veja Também

Na sequência, a esposa de Tiago Leifert contou que acredita que Lua, filha de 1 ano do casal, também tenha contraído o vírus.

Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer… Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste”, disse.

Daiana Garbin abre o coração

Em recente entrevista ao IG Gente, a famosa contou que teve dificuldades para engravidar da herdeira de uma forma natural:

“Quando decidi engravidar, eu estava com 35 anos, quase 36, e foi quando comecei as tentativas naturalmente. Quando passou um ano que não engravidei, fiz uma série de exames para investigar e soube que eu tinha uma contagem de óvulos abaixo para a minha idade”.

publicidade

Após tentarem por um ano, os dois resolveram ceder à fertilização in-vitro, sendo que a primeira tentativa, em 2019, não deu certo: “A gente queria muito ter um bebê e pensamos que a hora era aquela (…) Fiquei com muito medo, é muito triste quando não dá certo”.

Em fevereiro de 2020, a tentativa deu certo: “Foi a melhor alegria da minha vida. Ouvir aquele coraçãozinho pulsando a toda velocidade é uma sensação que é indescritível. Eu sei que isso é um clichê, mas eu não encontro palavras para definir o amor que você já começa a sentir. É uma coisa muito bonita”.

“A gente tinha tanto medo que a gente não contou para ninguém. Nem as nossas famílias sabiam, nem minha mãe, nem minha sogra, ninguém. A gente só contou que eu estava grávida quando fiz o ultrassom morfológico. Quando fiz e a médica falou ‘provavelmente é uma menina’, aí eu comecei a contar para todo mundo”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.