Daiane dos Santos enfrenta situação na Dança dos Famosos e provoca polêmica

Luiz Fábio Almeida

12/06/2023

Daiane dos Santos

Daiane dos Santos foi eliminada da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Dança dos Famosos 2023 voltou a causar nas redes sociais por causa do resultado da disputa ocorrida neste domingo (11). No Domingão com Huck, Daiane dos Santos, que chegou a ser elogiada em outras performances, se despediu da competição.

A eliminação ocorreu em função de um empate triplo entre a ginasta, Carla Diaz e Belo. Por causa do impasse, Luciano Huck decidiu abrir uma votação da plateia que fossem escolhidos os melhores da noite.

Daiane dos Santos acabou sendo a menos votada e, por isso, deixou a Dança dos Famosos. Nas redes sociais, os internautas expressaram a sua indignação com o resultado.

“Daiane dos Santos fez história nessa temporada. É uma lenda injustiçada que merecia mais!”, afirmou uma pessoa. Outro disse: “Detestei que Daiane dos Santos tenha sido eliminada. Ela merecia, no mínimo, estar no top 5″.

Com a eliminação da ex-atleta, o programa continua com a participação de Belo, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Rafa Kalimann e Priscila Fantin.

Confira o vídeo:

O que aconteceu ontem na Dança dos Famosos?

Daiane e Daniel Norton dançaram ao som de I Get a Kick Out Of You, interpretada por Lady Gaga em parceria com Tony Bennett.

Eles tiveram um desempenho elogiado pelos jurados e também por internautas, que se expressaram nas redes sociais. No entanto, a plateia foi contra ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]