Luciano Huck decidiu repercutir no Domingão, da Globo o caso de racismo sofrido por Vini Jr em estádio, na semana passada. O apresentador aproveitou a participação de Daiane dos Santos para falar sobre a polêmica e ouviu um desabafo forte da participante do Dança dos Famosos.
VEJA ESSA
O marido de Angélica abriu a discussão falando que houve uma “sequência de episódios cruéis” e ressaltou que o “crime cometido por uma multidão” contra Vini fez com que o assunto fosse novamente discutido em todo mundo.
Huck, então, lembrou das dificuldades enfrentadas pela ginasta, principalmente no começo da carreira, e ressaltou que gostaria de ouvi-la sobre o caso.
Daiane dos Santos fez um desabafo forte e revelou o que sentiu vendo a violência sofrida pelo jogador do Real Madrid.
Daiane dos Santos manda a real
Em discurso, a ex-atleta comentou que “Vinícius tem sofrido uma perseguição há muito tempo, não é de agora” e que ele sempre tem falado sobre isso.
“O problema é: será que as pessoas estão ouvindo? Será que as pessoas vão fazer alguma coisa sobre isso? O que eu digo é que não cabe só a nós, pessoas pretas. Cabe a todas nós, pessoas”, desabafou.
Em forte desabafo, a famosa ressaltou: “Acho que é muito complicado quando temos um país que tem uma lei que abranda, que não pune. O dia em que esta lei punir um, vai servir de exemplo pra todos”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]