Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, surpreende e engata romance com médica

Murilo Huff
Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, vive romance com médica; equipe do cantor confirma informação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, engatou um novo romance. O sertanejo está namorando com a médica Nicole Melo, de Goiânia, em informação confirmada pela assessoria do famoso, na tarde da última quinta-feira (12).

“Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo”, afirmou a equipe de Huff. O romance de Murilo com Nicole foi revelado em primeira mão por Fábia Oliveira.

Desde setembro do ano passado, quando Murilo terminou com Marília, o cantor não havia engatado outro romance. Junto com a sertaneja, que morreu em novembro, o cantor teve Leo, filho de 2 anos do ex-casal.

Veja Também

Murilo Huff e a médica Nicole Melo
Murilo Huff e a médica Nicole Melo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Murilo Huff fala de arrependimentos no relacionamento com Marília Mendonça

Em uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo falou sobre o relacionamento com Marília. Murilo revelou arrependimentos que teve enquanto era parceiro da artista, além da fase discreta no namoro:

“Gostava dela, de estar e ficar com ela, mas ficava assim: ‘Não posso, isso vai atrapalhar o meu trabalho, as pessoas vão achar que estou com ela por interesse’. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso”.

Além disso, Huff disse que gostaria de ser visto como cantor, e não celebridade. Para o artista, o medo de se tornar uma pessoa famosa atrapalhou o relacionamento com Marília:

“Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa. Um preço muito caro que talvez pudesse custar a minha própria carreira como cantor”.

Na entrevista, Huff contou que mudaria algumas coisas no relacionamento, após os acontecimentos que vieram assim que a separação aconteceu:

“Se eu falar que não me arrependo de nada, é como se tivesse falando que fui um cara perfeito no relacionamento. Eu não fui. Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento”. 

“Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar. Em uma briga, você se exalta, fala uma coisa que não quer e se arrepende”, completou o famoso na entrevista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›