Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha respondeu cantada de ministra Damares Alves durante sessão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves arrancou risadas durante uma sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias ao dar uma cantada no deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE), conhecido também por ser namorado de Fátima Bernardes.

O parlamentar publicou o vídeo do momento em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (10). “Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”, diz Damares no registro. A fala da ministra fez os presentes no plenário caírem na risada. Gadelha, porém, não levou a situação na brincadeira, e cobrou propostas mais eficazes do trabalho da colega.

Hoje, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias recebemos a Min. Damares Alves. Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, questionou.

Nos comentários, porém, os seguidores se divertiram com a situação. “Fátima Bernardes estão de olho no seu boy!!!”, brincou uma. Túlio, logo respondeu: “Diga a ela que pode tirar Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, disparou o pernambucano, se referindo à declaração de Damares sobre ter tido uma visão de Cristo quando criança em um pé de goiaba.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem caretas e divertem seguidores

O casal mais apaixonado e moderno do Brasil ataca novamente: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. Em mais um final de semana coladinhos, os dois publicaram fotos super divertidas nas redes e derreteram os corações dos fãs.

No sábado (6), Túlio abriu as postagens do final de semana ao lado da amada com uma foto em frente a um trem, na Fundação Joaquim Nabuco, em Recife. “Quem anda no trilho é trem. #eueela”, legendou.

Já no domingo (7), foi a vez de Fátima compartilhar com os seguidores um momento especial. O casal apareceu na mesa de um restaurante e fazendo caras e bocas enquanto os pratos que esperavam não chegava. “Enquanto a comida não chega… A gente vai treinando as expressões”, disse a apresentadora.

Na imagem, é possível ver uma montagem de seis fotos em que o casal aparece fazendo caretas. “Só pra deixar claro que – apesar de parecidas – uma foto é de bocejo e a outra de susto. Sei que vocês não confundiriam, mas não custa explicar”, brincou a namorada de Túlio Gadêlha. Os internautas se divertiram: “Que delícia! A vida é bela quando tem muito amor!”, comentou uma seguidora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!