Dançarino de Anitta, Viih Rodrigues foi alvo de polêmicas após aparecer, supostamente, excitado durante um show da cantora no último final de semana. Nas redes sociais, o vídeo tomou grandes proporções.
Algumas pessoas chegaram a acusar o profissional de assédio e, na segunda-feira (26), o rapaz decidiu se pronunciar. Nos Stories do seu perfil no Instagram, Viih divulgou uma conversa que teve com a dançarina Ohana Lefundes.
A moça foi questionada com a seguinte pergunta: “Miga, eu te assediei?”. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, disparou a dançarina. Em seguida, o rapaz explicou o que aconteceu.
Segundo ele, tudo foi questão de ilusão de ótica, mas vídeos de outros ângulos mostram que não aconteceu nada do que aparentava ser.
“Então, galera, para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo para vocês verem melhor”, afirmou o jovem, que ainda fez um pedido pela Amazônia.
“Vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, pediu.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.