Dandara Mariana revela como concilia Dança dos Famosos com série da Disney

Dandara Mariana
Dandara Mariana tem se desdobrado para conseguir dar conta da vida profissional (Imagem: Maurício Fidalgo / Rede Globo / Divulgação)

Finalista da Super Dança dos Famosos, Dandara Mariana tem se desdobrado para conseguir conciliar os ensaios da atração com as gravações de uma série para a Disney. Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, ela abriu o jogo e revelou como tem sido sua rotina:

“Definitivamente essa é a semana de maior superação. Eu estou emendando duas semanas seguidas de ensaio, sem ter um descanso, e ainda finalizando esse trabalho. E eu gosto de dar o meu melhor em tudo que me proponho a fazer. Na série, eu protagonizo um episódio, então, é uma demanda intensa. Se não estou gravando, estou ensaiando. O tempo que sobra é para descansar”.

Ainda assim, a famosa garantiu que está só felicidade em fazer parte da final do programa. “Eu fui muito feliz na edição de 2019. Tenho um carinho gigante mesmo, porque o público pode me conhecer de um outro jeito. E é absurda a demonstração de afeto e a torcida deles. E estar agora nessa edição que reuniu os melhores, inclusive campões, é uma honra e responsabilidade. Vejo que o pessoal ama o Dança e vibra demais. Recebo muitas mensagens. É uma emoção e alegria estar na final“, contou.

Cresci sem ter muitas referências. E eu sei que estar ali, no horário nobre, é uma inspiração para meninas e meninos negros saberem que podemos ocupar todos os espaços. Podemos sonhar e realizar. E devemos sonhar alto. Ninguém pode nos dizer o tamanho dos nossos sonhos. Sou uma mulher negra que tem orgulho de ser quem é. Orgulho da minha história. E quero que cada um deles tenham orgulho também de quem são“, seguiu.

Dandara, para quem não acompanhou, conseguiu emocionar a jurada Claudia Mota em sua performance no palco da Super Dança, no último domingo (22). Logo depois da atriz ter feito uma performance espetacular no ritmo tango, ao lado do professor Diego Maia, Tiago Leifert comentou sobre a emoção da jurada.

Olha a Claudinha, emocionadíssima. Luísa Sonza também se jogou para trás na cadeira. Gostaria de conversar com a Claudia antes, mas a regra é que a Claudia fala depois. Ela nem tem condições de falar, ela está muito emocionada com a apresentação da Dandara”, reagiu ele.

Luísa Sonza, que estava no júri artístico, também garantiu que estava emocionada: “Estou fingindo que estou bem, tá? O que foi isso? Estou sem palavras e olha que eu gosto de falar”.

Vai além de qualquer dança, é um show, como é que se chama isso? É Dandara! Eu vejo muita luz em você, muito talento, muita força, muita bondade e beleza. A salsa foi incrível, mas isso aqui que você fez, você conseguiu se superar”, elogiou a cantora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›