Dani Calabresa comemora entrada no BBB 2022 para comandar o CAT

Dani Calabresa
Dani Calabresa estará no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa sempre foi muito fã do Big Brother Brasil e agora fará parte dele. A humorista está confirmada para comandar o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), um quadro humorístico que vinha sendo liderado por Rafael Portugal, do BBB 2022.

Em comunicado da Globo, a atriz comemorou. “Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, desabafou.

A famosa ainda garantiu que promete se divertir junto com o público e adiantou o desejo de tirar boas risadas dos telespectadores: “Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas…”.

Dani Calabresa vai entrar no lugar de Rafael Portugal, que fez sucesso no quadro durante as últimas duas temporadas.

O BBB 2022 estreia no próximo dia 17 de janeiro também sem Tiago Leifert. Tadeu Schmidt assumirá o posto de apresentador.

Dani Calabresa abre o jogo sobre o amor

Recentemente, a famosa abriu seu coração ao falar sobre sua vida amorosa. Durante participação no Altas Horas, a humorista contou como conheceu o noivo Richard Neuman e revelou que, após se divorciar, estava em uma fase difícil para se abrir para um novo relacionamento:

“Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é pra ser, Serginho… vai na balada… Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?”.

“Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo. Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o ‘fica em casa’, achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial“, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›