Dani Calabresa abriu o coração e falou sobre sua decisão de denunciar Marcius Melhem por assédio sexual após a situação nos bastidores da Globo ficar muito difícil.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a humorista afirmou que existem situações que só são expostas quando não tem outra opção.
“Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando. Não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no RJ], só me via feliz saindo da empresa”, disse.
A atriz, que declarou que a situação se tornou insuportável e insustentável, refletiu sobre como “comportamentos bizarros” acabam sendo normalizados, que muitas vezes as mulheres confundem machismo com assédio.
Dani Calabresa admitiu ainda que estava disposta a abrir mão da sua carreira para não ter seu nome associado ao do ex-global.
“Sei que dá uma vergonha falar isso hoje, e que bom que não fiz isso. Não queria que esse assunto vazasse para a imprensa“, explicou.
“Não queria jamais ter que responder sobre isso numa entrevista feliz, não quero que as pessoas joguem no Google e eu seja marcada por um nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida”, lamentou.
Dani Calabresa fala sobre CAT BBB
No comando do CAT BBB desde a saída de Rafael Portugal, a humorista comentou as comparações com o artista.
Muito tranquila, Calabresa garantiu que acha normal esse movimento do público, principalmente quando tinha uma pessoa arrasando no quadro do Big Brother.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.