Cantor do time de Claudia Leitte vence a primeira temporada do The Voice+

The Voice+
Zé Alexanddre venceu a primeira temporada do The Voice+ (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada do The Voice+, da Globo, chegou ao fim neste domingo (4). Zé Alexanddre saiu vitorioso da atração, depois de impressionar a todos ao interpretar Pétala, de Djavan, e Somebody to Love, do Queen.

O músico, que chegou a cantar com Osvaldo Montenegro nos anos 70, venceu na primeira rodada Vera do Canto e Mello, que também era do time de Claudia Leitte. Em seguida, ganhou contra os representantes dos outros times.

Eleito pelo público, o cantor, que é do Rio de Janeiro e tem 63 anos, leva para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

“Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou… Muito obrigado, galera. Valeu“, declarou Zé Alexanddre, muito emocionado.

A final do programa, que é um reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos, foi marcada por apresentações pra lá de emocionantes. Claudia Leitte, que participou através de um telão, depois que o marido dela, Márcio Pedreira, foi diagnosticado com o coronavírus, foi uma das pessoas que não seguraram as lágrimas.

“Meu coração está saindo pela boca. Primeiro, porque falar de amor desta maneira, em um momento tão doido como esse, faz a gente ficar mais reflexivo ainda. Acho que meus colegas e todos que se conectam com a gente sentem o quão necessário é falar de amor, principalmente através da música”, declarou a famosa, chorando.

Ao escolher o cantor na primeira rodada, ela disparou: “A minha escolha é uma voz forte e poderosa. Ambos são, mas vou ser objetiva, dentro da minha gratidão e da minha admiração por ambos”.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]