Dani Calabresa grava novo formato para GNT e Globo

Dani Calabresa
Dani Calabresa começou a gravar novo programa no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O futuro do humor na Globo ainda é uma incógnita. No entanto, uma certeza é que Dani Calabresa já iniciou a gravação de seu novo programa para o GNT e, em seguida, ele será exibido na emissora da TV aberta.

Segundo informações do colunista Leo Dias, da Metrópoles, o humorístico chama-se Dani-se e conta com a mesma equipe do Que História é Essa, Porchat?. O formato é um teste para a humorista, que ainda não tinha tido nenhum projeto solo.

A publicação informou ainda que as gravações estão sendo feitas nos Estúdios Globo, além de externas. Assim como a Globo tem feito com o programa de Fábio Porchat, o projeto de Dani Calabresa estreará primeiro no canal pago.

Cabe lembrar que a famosa ficou cinco anos no Zorra e tentou apresentar projetos para a emissora carioca. De acordo com Leo Dias, tudo sempre ficava no papel porque o então diretor do núcleo de projetos humorísticos da emissora, Marcius Melhem, barrava as negociações.

Nos últimos dias, o veículo decidiu que não produzirá mais novas temporadas do Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Fora de Hora a partir de 2021. A informação foi confirmada pelo colunista Maurício Stycer, do UOL, que também revelou que a emissora carioca criou um grupo de humor para desenvolver um novo humorístico para as noites de sábado.

O jornalista ainda contou que toda a criação do novo formato terá a supervisão de Silvio de Abreu e será coordenado pelo roteirista Antônio Prata.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›