Dani Calabresa abriu o jogo e falou sobre a traição que viveu na relação com Marcelo Adnet. Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a humorista contou que o divórcio foi muito difícil.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, o ator foi fotografado aos beijos com uma mulher em um bar.
“Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante”, disparou a global, que lembrou que Giovanna Ewbank perdoou Bruno Gagliasso da traição que ele cometeu.
A famosa, que confessou ter achado linda e madura a atitude da apresentadora, lembrou que uma amiga falava sobre a história do casal e ela repensava a situação.
“O que foi exposto, a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm“, pontuou. “Ficava: “será que vale outra chance?’. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, emendou.
Dani Calabresa ainda lembrou dos seus sentimentos após o fim do casamento.
“Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas“, refletiu.
Dani Calabresa analisa situação
No papo, a apresentadora do CAT BBB contou que sempre escuta pessoas dizendo que “homem” trai.
Em seguida, pontuou como o sexo masculino tem a autorização da sociedade para ser “um merda”, enquanto isso, as mulheres precisam ser legais, gostosas e ainda apoiá-los.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.