Dani Calabresa revela “inferno” por substituir Rafael Portugal no BBB

Dani Calabresa
Dani Calabresa desabafa sobre ter substituído Rafael Portugal (Imagem: Reprodução / Globo)

Dani Calabresa participou do PodDelas, no YouTube, e confessou que substituir Rafael Portugal no CAT BBB não foi uma missão muito fácil. Durante o bate-papo, a artista revelou como faz para participar das gravações no Rio de Janeiro, mesmo morando em São Paulo.

“Eu vou sábado a noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também”, explicou a famosa.

Dani Calabresa também revelou que está feliz com a oportunidade. “É muito legal. Preciso falar isso, de verdade. É muito bom. Eu tô muito feliz com a oportunidade de fazer o CAT porque eu amo ver o BBB. Agora eu tô vendo como se fosse um material de trabalho. É como se eu fosse prestar vestibular”, ressaltou.

Veja Também

“Em 2020, eu fiquei assistindo e foi uma super edição com a Manu Gavassi, a Rafa, foi incrível. E aí eu fiquei fazendo vídeos, imitações, brincando e postando nos meus stories. Quando eles me chamaram para fazer o teste para o CAT eu falei: ‘Meu Deus, Olha como as coisas são. Eu tô tão próxima'”, declarou.

A humorista ainda ressaltou: “Foram os dois anos que eu mais me envolvi. Eu assisti o de 2020 e 2021 do começo ao fim de chorar e me apegar aos participantes, então parece que foi uma sintonia. Eu tava envolvida”.

Dani Calabresa desabafa sobre entrada no quadro

A respeito de substituir Rafael Portugal, que fez um enorme sucesso nos últimos dias, ela também desabafou: “Substituir é um inferno. É super difícil. Começou por ele. Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa”.

“É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graça a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Tudo novo”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›