Dani Calabresa revela tristeza após decisão da Globo

Dani Calabresa
Dani Calabresa ficou chateada com decisão da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Dani Calabresa revelou em resposta a um seguidor no Twitter que ficou chateada com uma decisão da Globo em 2019 envolvendo um humorístico em formato de telejornal, semelhante ao Furo MTV, apresentado por ela e Bento Ribeiro na MTV, entre 2009 e 2013.

Um internauta soube que a Globo preparou a novidade para este ano e questionou: “Como assim a Globo vai estrear um novo humorístico em formato de telejornal e não será apresentado pela Dani Calabresa e Bento Ribeiro?”.

Dani contou que ficou triste com a decisão da emissora, que não cogitou o retorno do humorístico. “Vocês não têm ideia do quanto eu chorei ano passado… Mas não era pra ser, o Furo é especial demais. Vai rolar no tempo certo”, avaliou.

A famosa nunca negou que um dos seus desejos na TV sempre envolveu o retorno do extinto programa. Na web, ela foi consolada pelos fãs. “Nossa, Dani, que triste. E você sempre teve esse projeto de levar o Furo pra Globo! Sim, vai rolar no tempo certo. Torço por você”, afirmou um.

“Não nos faça sonhar, meu bem”, pediu outro. “Esse formato sem você e o Bento nem perco meu tempo!”, reclamou uma terceira. “Eu acho isso uma afronta”, criticou mais uma, revoltada.

Confira:

Dani Calabresa abre o jogo sobre novos projetos na Globo

Dani Calabresa se tornou um dos alvos da Globo em 2020 como parte das novidades da nova programação. O trabalho, no entanto, segue na mesa de reuniões. A revelação da artista chegou em um momento conturbado dentro do humor do canal carioca.

No final de 2019, veio à tona a informação de que a atriz e mais um grupo de pessoas do núcleo de humor da emissora levou queixas de assédio moral, supostamente cometidas por Marcius Melhem, coordenador do departamento de humor, para a direção da casa.

Em 2020, Dani Calabresa garantiu o seu nome na lista de prioridades da Globo. “A gente vai fazer pilotos para experimentar projetos novos. Ainda não tenho nenhum 100% confirmado. São projetos que a gente vai testar para ver se serão quadros, programas. Por enquanto é só roteiro, ideias”, explicou ela em entrevista ao jornal O Dia.

Segundo a famosa, a conversa com a alta cúpula da Globo tem garantido bons resultados: “Já dei várias sugestões e eles também me deram outras. Estou ansiosa, mas tem aquele medinho do desconhecido. É tipo começar na escola nova”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS