Dani Russo decide abandonar carreira musical e revela o motivo

Dani Russo
Dani Russo decide abandonar carreira musical e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Russo está passando por um momento bem difícil em sua vida pessoal. Em relato publicado no Instagram, a cantora contou aos seguidores que se encontra em uma fase de fragilidade psicológica.

Segundo a famosa, sua saúde mental foi afeta de forma tão intensa que foi necessário que ela buscasse por ajuda médica.

“O hospital que eu sempre fico, eles não querem mais me atender. Não querem me atender aqui mais, porque eles tão falando que o meu quadro não é clínico, é da cabeça. Vou ser transferida para um hospital psiquiátrico”, explicou.

Em outro momento do desabafo, Dani contou que decidiu que irá abandonar a carreira de cantora para não sofrer mais traumas.

“Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. Sem falar que não recebo um centavo das visualizações dos clipes. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá”, afirmou.

“Prefiro parar pela minha saúde mental. Muitos traumas estão mexendo com minha cabeça hoje. Abuso que sofri quando criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês não sabem”, completou Dani.

Recentemente, a funkeira usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu acerca de seu peso. Na ocasião, ela relatou que emagreceu muito  em razão da depressão que sofreu e que ainda lida com as consequências da doença.

Eu perdi tanto peso por conta de uma depressão que me tirou o apetite. Foi a fase mais difícil da minha vida e eu estou aprendendo a lidar com isso até hoje. Estou me recuperando disso tudo. Agora chega, esses comentários me machucam demais. Eu sei que estou magra“, frisou ela nos Stories.

Eu gosto do meu corpo, mas ficam mandando mensagem e fico me perguntando se está bonito mesmo. Eu me cuido“, lamentou Dani. “Aceita que esse é meu corpo, não tenho que [fazer] nada. Estou bonita“, acrescentou, chorando.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›