Dani Souza é expulsa de piscina em terraço de hotel na Ucrânia e se pronuncia

Dani Souza
Dani Souza passa por problema durante viagem (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dani Souza foi pega de surpresa durante sua estadia em um hotel na cidade de Odessa, na Ucrânia, aproveitando uns dias de férias. A esposa do jogador Dentinho foi expulsa da piscina que ficava no terraço do empreendimento, onde estava acompanhada de amigos e pelos três filhos, Bruno Lucas, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 5.

A situação constrangedora foi contada pela ex-modelo em seu canal no YouTube. Segundo o gerente do hotel, o local era proibido para crianças. “É um hotel que pode criança, não é um hotel só para adultos. Nunca ia imaginar que não pode criança“, indagou.

Os filhos de Dani ficaram frustrados com a situação. “Mãe, pede seu dinheiro de volta“, chegou a dizer Bruno Lucas.

Recentemente, Dani precisou se pronunciar após ser criticada pela forma que tratou o esposo em um vídeo publicado na web. Para quem não sabe, os comentários foram deixados na gravação que ela fez no Dia dos Pais. Para algumas pessoas, ela tratou o atleta com frieza.

“Eu estava doente! Em segundo lugar, eu estava com a cabeça abaixada porque estava pensando no meu pai. As pessoas não tem noção. Eu não tive meu pai. A gente sofre”, desabafou a youtuber.

Depois falaram de eu estar de máscara em casa. Eu estava resfriada e por isso que usei máscara no dia de casa“, explicou a famosa, que ainda foi criticada por não ter servido a refeição de Dentinho na ocasião.

Eu estava ruim, não estava bem. Fora isso, estava acontecendo um monte de problema no Brasil que eu estava resolvendo“, esclareceu Dani Souza.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com