Dani Suzuki surpreende ao fazer declaração ao ex-marido

Dani Suzuki
Dani homenageou o ex-marido, pai de seu filho, e seguidores apontaram maturidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Dani Suzuki mostrou que maturidade faz parte do seu vocabulário. No perfil do Instagram, recentemente, a artista postou uma série de fotos com o ex-marido, Fábio Novaes, com quem tem um filho, Kauai, de 8 anos, e se declarou para ele na legenda.

“Êeeee hoje é dia dele!! Parabens Fabin! @fabinhonovaes !! Papai do kauai, ex marido porém eterno socio e parceiro de vida! Que voce tenha um ano mais que especial, um ano em paz em perfeita musicalidade e muito amor onde for! Você já tem uma saúde de ferro, mas que fique cada vez mais forte, realizado com muito sucesso, muita luz, amigos verdadeiros, proteção divina e colecionando momentos únicos de felicidade. Muito obrigada eternamente por me proporcionar o maior amor da vida que é nosso gigante!”, escreveu.

Pensa que parou por aí? Não! Dani ainda completou a declaração: “Muito obrigada pela sua amizade, por firmar esse compromisso de cuidar do nosso pequeno e de cumprir a promessa de transformar junto comigo a vida do kauai no mais rico universo de amor e proteção. Amo muito você! Curte muito seu novo ano!!! Lindo voo!!“.

A atitude rendeu elogios dos seguidores da artista, que logo a parabenizaram por manter uma boa relação com o ex-companheiro.

Eu acho muito legal ex casais que se dão bem! Show!!!“, disse um. “Gente evoluída é outra história!! Parabéns pra ele, saúde e sucesso sempre! E pra vc, ‘japa linda’, muita luz, sucesso e reconhecimento, pois vc é um ser humano ímpar, sensível!!“, postou outro.

Uma terceira pessoa ainda escreveu: “Acho lindo o relacionamento de vocês, esse respeito e cuidado entre os dois é admirável“. “Que mensagem mais linda Dani, admiro muito essa relação de vcs, exemplo lindo de amor e respeito“, comentou outra.

Para quem não se recorda, Dani e o empresário, que se casaram em abril de 2011, colocaram um ponto final no relacionamento em fevereiro de 2013, quando o filho tinha pouco mais de 1 ano. Os dois decidiram, na época, manter uma boa relação para preservar o herdeiro, segundo informou o jornalista Leo Dias.

Veja mais ›