A Fazenda 2020: Saiba quem venceu a Prova de Fogo e o primeiro poder do Lampião

Matheus Henrique Menezes

30/11/2020

A Fazenda

Jojo Todynho, Mariano e Stéfani Bays foram os concorrentes da vez na Prova de Fogo de A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Mais uma semana de confinamento em A Fazenda 2020, necessariamente mais outra Prova de Fogo. Três peões puderam lutar pelo Lampião do Poder, tão essencial nessa reta final do reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de começar o sorteio dos participantes e a prova, Marcos Mion revelou a mensagem que terá no Poder da Chama Vermelha: “O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, o dono poder deve escolher o quarto roceiro“. O segundo poder, como de costume, só é revelado no dia da abertura do Lampião.

Jojo Todynho foi a primeira a encontrar o ovo dourado, seguida de Stéfani Bays, Tays Reis e Jakelyne Oliveira. As duas últimas foram impedidas de concorrer devido a terem tido a mesma oportunidade na semana passada e repassaram a chance para Mariano e Biel. A funkeira tinha o poder de vetar alguém e escolheu seu desafeto.

O cantor sertanejo venceu a disputa, fazendo assim com que Stéfani e Jojo estivessem na baia. Respectivamente, a dupla escolheu Lipe Ribeiro e Biel para essa missão ingrata, que pode levar um dos quatro para a nova roça.

A ex-MTV tentou consolar a funkeira, que chorou ao ter desistido de concluir o percurso da prova: “Essa mulher é muito guerreira, porque sabe os limites dela“. Mariano explicou brevemente o que houve: “Era uma prova com a gente pendurado. Ela subiu, tentou, tentou deitar mas… Entrou em pânico e você sabe como é“.

Jakelyne também veio com palavras de incentivo: “Você tentou“. Por fim, Stéfani Bays elogiou novamente a decisão de Jojo Todynho, sua concorrente na luta pelo Lampião do Poder: “Você não conseguia falar, você suou, tremeu… Travou! Você não ultrapassou os seus limites e sim respeitou. Você foi muito corajosa e uma campeã por causa disso“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.