Dani Winits chama Antonia Fontenelle de pseudo influenciadora e a expõe

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle recebe recado de Dani Winits (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luccas Neto Felipe Neto estão processando Antonia Fontenelle por divulgar em seu perfil no Instagram um vídeo que os acusa do crime de pedofilia e a atriz Dani Winits fez questão de comemorar a decisão.

Em resposta ao post publicado por Felipe, ela atacou a apresentadora e ainda insinuou que ela é uma “pseudo influenciadora”: “Venceremos TODOS esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos”.

“Pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe! Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça!!!!!”, completou.

Imediatamente, os fãs questionaram se a sua mensagem foi direcionada ao colunista Leo Dias, amigo de Antonia, que foi processado por ela no passado. “Será que é para o Leo esse comentário?”, questionou uma pessoa.

Vale lembrar que na publicação, Felipe Neto disparou: “Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal”.

“Todos aqueles que fizerem associações da minha imagem, ou do meu irmão, ao crime de pedofilia, terão a chance de provar na justiça. Não nos calaremos mais diante desses ataques. Muito obrigado a todos que estão ajudando a propagar a verdade, nós vamos vencer!”, completou.

Confira:

Antonia Fontenelle recebe recado de Dani Winits (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.