Daniel Adjuto surpreende ao revelar como conheceu namorado urologista: “Ele namorava”

Daniel Adjuto faz revelação sobre namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Adjuto é apresentador da CNN Brasil e surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o seu namoro com o médico Rafael Pinto da Rocha, que deu o que falar entre os internautas.

Em entrevista à Veja SP, ele revelou como os dois se conheceram: “Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Depois de um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar.”

O apresentador também falou sobre o período de aceitação e deixou claro que hoje não se importa mais com o que pensam sobre ele: “Hoje parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”.

E contou como foi esse processo, no qual contou com o apoio de Claudia Leitte:

“Sou fã desde o Babado Novo e até já fui atropelado por uma van dela, em Caldas Novas. Quando passei por dificuldades de vida, ela me mandava áudios com frases bíblicas.”

Vale lembrar que, meses atrás, ele viralizou por conta de um vídeo no qual a sua calça foi o grande destaque.

Na ocasião, enquanto o jornalista se posicionava de pé para dar as últimas notícias, os fãs se perderam nas informações e focaram apenas no volume por baixo de sua calça.

Um dos internautas, por exemplo, foi sincero e disparou: “Eu não prestei atenção em nada que ele falou”. “Vou passar a assistir mais jornais na CNN”, admitiu uma fã animadinha.

“Informação pesadíssima”, brincou um usuário do Twitter, em um trocadilho maldoso. “Isso aqui tira um pouco do peso das más notícias sabe”, reagiu outra, ainda mais debochada.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›