Daniel Alves abre o jogo após acuação gravíssima de mulher em boate na Espanha

Daniel Alves

Daniel Alves se manifesta após grave acusação na Espanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Alves falou pela primeira vez após a acusação de assédio de uma mulher em uma boate na Espanha. Para o programa Y ahora Sonsoles, o ex-lateral da Seleção Brasileira comentou sobre o episódio e o processo iniciado após boletim de ocorrência da suposta vítima.

A mulher, que não teve o seu nome revelado, afirmou que o jogador colocou a mão por baixo da sua roupa em uma balada. Daniel admitiu que esteve no local no mesmo dia, mas negou a informação.

Alves salientou que não invadiu o espaço de ninguém. “Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, desabafou. O brasileiro reforçou que estava dançando e curtindo sem atrapalhar o espaço de ninguém.

Daniel Alves é alvo de queixa de mulher na Espanha

A garota em questão teria procurado a polícia catalã logo após o ocorrido e teria relatado toda a situação aos seguranças da festa. Quando os agentes chegaram ao local, Dani Alves não estava mais na balada.

Na denúncia, o assédio teria ocorrido no dia 31 de dezembro. A polícia da Catalunha abriu inquérito para investigar o caso. Até o momento, não saiu a confirmação se Dani foi convocado a prestar depoimento.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].