Daniel Alves ataca Neto, que reage e rasga o verbo contra o jogador

Neto
Neto detona Daniel Alves em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

O clima esquentou entre Neto e Daniel Alves no Twitter na tarde desta sexta-feira (21), após o jogador do São Paulo ter respondido com deboche uma pergunta feita pelo perfil do programa Os Donos da Bola, da Band, na rede social. Tudo começou por causa da repercussão de um comentário do ex-Barcelona.

publicidade

Sem citar nomes, o veterano do Tricolor escreveu em sua rede social: “Sejamos fortes, nesse mundo de mediocridades, não tem espaço pra fracos com vaidades!”. Em seguida, falou na necessidade de “plantar, regar e colher” no mundo do futebol. “Não salte nenhuma dessas fases se quer vencer… Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso”, finalizou.

Torcedores do São Paulo e de outros clubes, jornais e até programas de TV repercutiram o recado de Alves. Neto foi um daqueles que repercutiu o comentário e, assim como a maioria, viu a declaração como um recado para alguém. Muitos consideram que a alfinetada foi para Alexandre Pato, que deixou o time no meio do caos.

publicidade

Veja Também

O Twitter oficial do Os Donos da Bola mostrou o trecho em que colocou no ar o discurso do jogador com a seguinte pergunta: “Esse recado do Daniel Alves foi para o Pato?”. Daniel soube da pergunta e o próprio respondeu: “Foi pra vocês!”.

Minutos após o fim da atração desta sexta, Neto usou seu perfil e rebateu o comentário do lateral da seleção. “Para nós? Por que? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo passar vergonha!”, detonou. Para colocar mais lenha na treta do mundo da bola, Neymar aprovou a crítica de Daniel Alves ao programa do ídolo do Corinthians.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Neto
Neymar curte Daniel Alves detonando Neto (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.