Daniel Alves quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito das acusações de que teria estuprado uma jovem de 23 anos, no final do ano passado.
VEJA ESSA
O jogador, que está preso desde o início do ano enquanto aguarda as investigações, revelou ao jornal La Vanguardia que só precisa pedir desculpas à ex-esposa e afirma que perdoa a vítima pela denúncia:
“Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz“.
“A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida“, disparou ele, apesar da modelo ter dado entrada no pedido de divórcio.
O brasileiro ainda deu sua versão sobre o caso, alegando que, se tivesse visto a vítima chorando quando deixava a boate, teria parado e questionado o que estava acontecendo.
Alves afirmou ainda que se algum responsável da balada tivesse pedido para que ele esperasse, já que ela alegava que tinha sido violentada sexualmente, ele não teria ido para casa e teria ido diretamente para a delegacia esclarecer a situação.
Daniel Alves abre o jogo sobre mudança nos depoimentos
Daniel, que mudou algumas vezes suas versões nos depoimentos, disse que decidiu dar entrevista agora para que as pessoas saibam o que ele pensa a respeito do caso e conheçam a história sobre o que ele viveu dentro do banheiro.
Vale lembrar que o jogador, recentemente, teve mais um recurso negado e vai continuar aguardando o julgamento do processo preso em Barcelona, na Espanha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.