Eliana
Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes (Imagem: Reprodução / Montagem)

Eliana surpreendeu a todos com um comentário na foto da participação de Xuxa Meneghel em seu programa. A eterna Rainha dos Baixinhos publicou uma imagem da gravação na casa da amiga, que respondeu com uma suposta indireta para Rodrigo Faro.

No entanto, para os fãs, entre as suas palavras, estava uma alfinetada, apontada por eles como sendo para o seu principal concorrente. “Fui muito especial mostrar ao nosso público que a concorrência pode e deve ser saudável”, disse.

Logo de cara, os seguidores começaram a dizer: “Adorei a indireta para o Rodrigo Faro”. “kkkkkkkk Rodrigo Faro, competição saudável”, disse outro, marcando o apresentador da Record. “Debochada ela”, afirmou ainda mais um.

Vale lembrar que, recentemente, Rodrigo Faro deixou de seguir Eliana no Instagram, alegando que a loira fez algo que ele não gostou. Os fãs passaram então a insinuar que foi por causa das declarações da loira no “Troféu Imprensa”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Lá, ela disse que a sua concorrência era o futebol, da Globo, e não o “Hora do Faro”, da Record, o que teria desagrado o amigo.

Rodrigo Faro venceu Eliana

Rodrigo Faro conseguiu virar o jogo neste domingo (16). Após semanas perdendo para Eliana, do SBT, o apresentador emplacou a vice-liderança de audiência, abrindo vantagem sobre a principal concorrente.

O curioso é que os dois brigaram com “armas do inimigo”: enquanto Faro recebeu Maisa Silva e Raul Gil, contratados do canal de Silvio Santos, Eliana apostou em uma entrevista com Xuxa Meneghel, funcionária da emissora de Edir Macedo.

No ar das 15h45 às 19h47, o “Hora do Faro” atingiu 9,9 pontos, 13 de pico e 17% de participação no número de televisores ligados. Já o programa “Eliana”, das 15h21 às 19h24, alcançou 7,9 pontos.

A loira concorreu também com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, que amealhou apenas 5,7 de média. A atração, aliás, segue “freguês” do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, que, das 11h às 15h21, assegurou 7,7 pontos – 48% de vantagem para o SBT sobre a Record, com 5,2.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos