O advogado responsável pela defesa de Daniel Alves na Espanha, Cristóbal Martell, anunciou uma nova versão dos fatos relatados na noite de 30 de dezembro, quando o jogador teria praticado violência sexual contra uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate.
VEJA ESSA
Durante análise do recurso que pede a liberdade do jogador na Audiência Provincial de Barcelona, a defesa argumentou que houve relação sexual com penetração entre Daniel e a mulher, mas de forma consensual, segundo informações do UOL Esporte.
Ficou para os próximos dias sobre a saída ou não de Daniel Alves da prisão. O encontro onde o novo depoimento foi divulgado contou com o advogado do famoso, a advogada da denunciante e a procuradora do Ministério Público da Espanha com os desembargadores.
Defesa de Daniel Alves rebate versão de vítima
O advogado do ex-lateral da Seleção Brasileira pontuou que houve relação sexual de forma consentida e assim colocou na mesa a quarta versão do ocorrido na boate Sutton, em Barcelona. No primeiro momento, Dani Alves disse que não conhecia a mulher.
Depois, o atleta comentou que esteve com a mulher no banheiro, mas sem contato. Logo depois, expôs que houve sexo oral, de forma consentida. A mudança na linha de defesa foi decidia depois que exames de DNA comprovaram sêmen de Alves no corpo da jovem.
A advogada da vítima manifestou no seu tempo na audiência que Daniel pode fugir do país mesmo com todas as medidas cautelares previstas e adotadas, além de um ataque ao psicológico da sua cliente em caso de soltura dele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].