Defesa de Daniel Alves muda versão e faz nova revelação sobre caso polêmico

Luiz Fábio Almeida

16/02/2023

Daniel Alves

Daniel Alves voltou a trocar versão sobre o caso polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso polêmico envolvendo Daniel Alves continua ganhando novos contornos. A novidade da vez é o fato de que a defesa do jogador brasileiro, que está preso em Barcelona, na Espanha, apresentou uma nova versão dos fatos envolvendo a noite de 30 de dezembro.

Segundo informações do site UOL Esporte, nesta quinta-feira (16), no momento da análise do recurso que pede a liberdade do atleta, o advogado de Daniel, Cristóbal Martell, falou pela primeira vez que houve uma relação sexual com penetração entre o brasileiro e a suposta vítima.

A mulher de 23 anos, porém, acusa o famoso de agressão sexual. Até os últimos depoimentos, Daniel Alves vinha informando que não houve penetração entre eles.

A defesa do jogador também garantiu que a relação sexual com penetração foi consentida pela mulher, que apresentou a denúncia.

A mudança na versão do brasileiro ocorre dias depois que vieram à tona os resultados das análises de DNA, que cruzaram informações coletadas no exame de corpo de delito com as amostras fornecidas pelo jogador no início do processo.

As outras versões de Daniel Alves

Até agora, o craque vinha dando versões diferentes da nova dada pela sua defesa. Inicialmente, em uma entrevista a um programa da TV espanhola, ele disse que não conhecia a denunciante.

Já em um segundo momento, Daniel Alves comentou que chegou a encontrar a mulher no banheiro, mas não houve contato. Porém, numa terceira versão, ele declarou que houve sexo oral, de forma consentida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]