Daniel Alves
Daniel Alves teve Mercedes roubada em estacionamento de SP (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um carro de luxo do jogador do São Paulo Daniel Alves foi roubado num estacionamento da capital paulista, nesta terça-feira (11). O veículo era uma Mercedes Benz GLE400, cujo preço sugerido é de R$ 511.900,00, de acordo com informações divulgadas pelo UOL.

Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública, um homem abordou o manobrista quando este já estava em um estacionamento na região de Alto de Pinheiros. O suspeito, então, rendeu o funcionário e fugiu com o veículo, que havia sido entregue alguns minutos antes pelo atleta.

Após o carro ter sido levado, o atleta registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Os funcionários e o dono do estabelecimento já foram ouvidos pela polícia para apurar informações do autor do crime. Também já foram colhidas imagens do circuito de câmeras de segurança do local.

Atualmente, o jogador está em fase de preparação para o clássico estadual contra o Corinthians, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, no sábado.

Na última rodada, o time perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Santo André, com o seu gol tendo sido marcado pelo próprio Daniel Alves. O resultado deixou o time em terceiro lugar no Grupo C, com oito pontos somados em cinco jogos e fora da zona de classificação às quartas de final.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA