A polêmica envolvendo Daniel Alves ganhou mais um detalhe. A novidade da vez é que o jogador pediu para diminuir restringir mais as visitas na prisão Brians 2, na Espanha.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada pelo jornal espanhol El Mundo, que disse que a intenção do atleta e da sua defesa é diminuir a pressão midiática sobre o caso. O famoso é acusado de agressão sexual e foi detido na última sexta-feira.
A publicação informou ainda que Daniel Alves deseja ficar totalmente concentrado na preparação para uma linha de defesa que o deixe em liberdade o mais rápido possível.
O brasileiro deseja receber visitas de seus advogados e familiares mais próximos. Atualmente ele está preso preventivamente, após ter sido acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona em 30 de dezembro passado.
A prisão ocorreu quando ele foi prestar depoimento sozinho. Em fala para a juíza Maria Concepción Canton Martín, o atleta caiu em contradição com relação ao primeiro depoimento, o que provocou a imediata detenção.
Daniel Alves distribui autógrafos na prisão
Mesmo preso, o jogador é considerado um ídolo dentro da prisão. A imprensa local disse que, segundo relatos de um homem que saiu do Brians 2, o ex-jogador do Pumas estaria distribuindo autógrafos aos detentos.
O próprio ex-presidiário chegou a mostrar uma camisa assinada pelo brasileiro, que é muito conhecido em Barcelona pela sua trajetória no principal clube da cidade.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]