Daniel Blanco revela que tem sofrido assédio dos internautas e faz denúncia

Daniel Blanco
Daniel Blanco revela que tem sofrido assédio dos internautas e faz denúncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Blanco tem quase 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, onde costuma ser bastante ativo e responder as pessoas. No entanto, a pauta da vez foi assédio, já que ele denunciou a atitude condenável de alguns internautas em mensagens privadas.

Na caixinha de perguntas do Instagram, um fã do ator foi cobrar satisfações ao ídolo: “Não sei porque você bloqueou meu amigo, ele gosta tanto de você”.

É bem provável que eu tenha bloqueado ele, porque ele mandou coisas na DM que são assédio. Provavelmente ele não sabe isso, ou sabe e não tá nem aí. Enfim… Isso tem acontecido bastante”, rebateu Daniel, apontando a possível causa desse bloqueio na rede social.

O famoso disse que queria tocar no assunto há alguns dias, porque o problema estava virando recorrente: “Eu tava pra falar ontem, pensando em mandar um Story aleatório, pedindo pra galera parar de mandar pergunta sem noção. Vamo parar de falar essas m*rdas?”.

Daniel Blanco explicou que não tem nenhum problema em ser elogiado, mas afirmou que tem gente passando do ponto e o assediando de maneira pesada: “Eu não tenho vergonha de receber elogio de ninguém, não importa o gênero, não importa a idade. Agora tenho recebido muitas mensagens de homens com teor sexual extremo”.

O artista contou que rebate algumas dessas pessoas, a fim de esclarecer o problema, mas revelou que tem aqueles que insistem mesmo assim: “Alguns eu até respondo, pergunto se a pessoa sabe que aquilo é assédio. Uns falam que sim, pedem desculpa. A maioria falam que ‘nunca imaginei que você fosse ver’. Muitos também se defendem”.

Elogio é uma coisa, eu gosto. Assédio é outra. Tá chatão já. Por favor, parem. Obrigado”, finalizou Daniel, numa mensagem na ferramenta de Stories.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›