Daniel canta e recebe surpresa no palco do “Programa da Sabrina”

Sabrina Sato
Daniel será a principal atração do “Programa da Sabrina” neste sábado (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

O “Programa da Sabrina” deste sábado (17) contará com a presença do cantor Daniel.

Com mais de 30 anos de carreira e 20 álbuns lançados, o sertanejo é admirado pelos fãs tanto por seu talento musical quanto por seu lado familiar.

O ex-jurado do “The Voice Brasil” é casado há oito anos com Aline de Pádua, com quem tem duas filhas, Lara e Luiza, e não perde uma oportunidade de se derreter para as mulheres de sua vida.

Isso inclui a mãe, dona Maria Aparecida, que, para retribuir todo o carinho que o filho sempre deu a ela, aparece de surpresa no palco do programa.

Tudo acontece no quadro “Espelho”, no qual Daniel assiste aos depoimentos das meninas e da esposa. Ele é surpreendido pela presença da matriarca, que chega para lhe entregar o certificado do Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O famoso se emociona com o abraço de dona Maria e ainda anima a plateia ao cantar seus sucessos. O “Programa da Sabrina” vai ao ar a partir das 22h15.

Saiba Mais:

Sabrina Sato diz que fica nua quando está sozinha em casa

Sabrina Sato se aproxima dos 40 anos: “Estou envelhecendo sem perceber”

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.