Daniel Caon abre o jogo e revela que foi Rafa Kalimann quem rompeu namoro

Rafa Kalimann
Daniel Caon abre o jogo e revela que foi Rafa Kalimann quem rompeu namoro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Daniel Caon quebrou o silêncio na última segunda-feira (05) e falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Rafa Kalimann.

Revoltado com o surgimento de algumas notícias inverídicas envolvendo seu nome, o compositor decidiu esclarecer que foi a influenciadora quem optou pelo rompimento da relação.

“Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, iniciou o músico.

“Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira”, prosseguiu.

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, completou Caon.

Cabe lembrar que, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término aconteceu de forma pacífica. Apesar do fim, a famosa está bem triste e tem sentido muito o fim da relação.

O namoro, que durou 8 meses, iniciou em grande estilo. Em novembro do ano passado, a influencer disse “sim” para Daniel em uma surpresa super romântica, com direito a fogos de artifício e jantar.

Apesar do relacionamento só ter sido oficializado no final do ano, os dois estavam juntos há mais tempo, mas não rotulavam como namoro o que tinham.

Rafa Kalimann e Caon, que já haviam ficado há alguns anos, se reencontraram após o BBB 2020, reality em que o cantor quase entrou, e que a influencer ficou em segundo lugar.

Depois de confirmado o término da relação, muitos fãs da criadora de conteúdo passaram a fazer campanha para que ela volte com Rodolffo Matthaus, seu ex-marido.

Para quem não sabe, Rafa começou a namorar o cantor sertanejo em 2014. Os dois se casaram com 2016 e separaram-se em 2018 após uma traição confirmada do músico. O divórcio, por sua vez, só saiu em agosto de 2020.

Apesar de tudo, a relação entre eles continua amistosa, sendo que a famosa o incentivou a também entrar no Big Brother Brasil.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›