Rodolffo posta “indireta musical” e fãs apostam em flerte com Rafa Kalimann

Rodolffo e Rafa Kalimann
Rodolffo posta “indireta musical” e fãs apostam em flerte com Rafa Kalimann (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann estava há aproximadamente 8 meses com Daniel Caon e os dois confirmaram o fim do namoro. Em paralelo a isso, Rodolffo surgiu com umas mensagens enigmáticas e os internautas logo imaginaram que ele estaria ensaiando uma reaproximação com a ex-mulher

Recapitulando a história do ex-casal, Rafa começou a namorar o cantor em 2014, os dois se casaram com 2016, se separaram em 2018 após uma traição confirmada do ex-BBB e o divórcio só saiu em agosto de 2020. Apesar de tudo, a relação entre eles continua amistosa, sendo que a famosa o incentivou a também entrar no Big Brother Brasil.

O parceiro de Israel publicou nos Stories do Instagram um trecho de uma de suas músicas, justamente sobre apaixonados que reatam um relacionamento antigo: “Eu não dou certo com mais ninguém. Você tá dando errado também. Vai voltar pra mim, ah vai. Eu não tô bem, você também. Que ‘cê’ acha da gente voltar, hein?”.

O vídeo viralizou no Twitter e esses poucos elementos foram o suficiente para criarem várias teorias da conspiração, como a seguinte: “Pelo hype e mídia, não duvido isso acontecer”. Um fã de Rafa Kalimann criticou o artista pela atitude: “0% de responsabilidade afetiva e [não] choca ninguém”.

Teve quem tirasse sarro da dupla: “Dá pra escutar o berro do gado de longe”. Outro twitteiro já imaginou que Rodolffo irá trair a influenciadora digital novamente: “Pra mim, gente que tinha a rotina de trair, não vai mudar com a mulher que traiu. Se voltarem, certeza que ele continua traindo. Só muda com outra mesmo, muito difícil os hábitos mudarem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›