Daniel Caon é chamado de machista e Rafa Kalimann sai em sua defesa

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e Daniel Caon gravaram vídeo para o Tik Tok e foram criticados (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Uma “brincadeira” feita por Rafa Kalimann e Daniel Caon acabou pegando muito mal. Na madrugada desta terça-feira (08), o casal gravou um vídeo para o Tik Tok, em que o cantor comparava a influencer em como ela é com e sem maquiagem.

O que era para ser divertido na visão de Rafa e Caon, acabou sendo alvo de críticas pelos internautas. Nos comentários, vários seguidores chamaram Daniel de machista.

Após ver a repercussão negativa, a ex-BBB apagou o vídeo e fez o desabafo no Twitter: “Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso”.

“Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala“, afirmou Rafa Kalimann.

Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.