Daniel, do BBB 2020, encosta em apresentador da Globo e reação impressiona

BBB 2020
Daniel comete erro durante participação em programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2020 na terça-feira (24), Daniel virou alvo de uma brincadeira de Bruno De Luca e Vivian Amorim durante A Eliminação, programa do Multishow com os ex-participantes do reality show, por causa das várias gafes e erros do ex-brother durante o confinamento.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Aqui fora, a principal recomendação para a prevenção contra o novo coronavírus é o distanciamento entre as pessoas, mas o namorado de Marcela não levou a sério o pedido da produção e encostou no apresentador.

Tudo começou quando Vivian perguntou se o gaúcho estava feliz por Marcela, que estava se divertindo na festa da última quarta-feira (25). Quando começou a falar, ele não estava com o microfone e a produção deu uma advertência como no BBB.

Assim que saiu em busca do microfone, Daniel encostou a mão direita no ombro esquerdo do global, que reagiu bravo: “Você não está de microfone, Daniel! Vai botar o microfone! Não me encosta!”. “Gente do céu! Até aqui ele esquece”, reclamou Vivian.

O ator foi eliminado do BBB 2020 com 80,82% dos votos. O loiro disputou o Paredão com a amiga Ivy, que recebeu 9,64% dos votos, e Flayslane, que teve 9,54%.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Porque choras Rodrigo Simas?

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox