Daniel é criticado após escolher mãe de Alexandre Pires no The Voice+

Daniel
Daniel é detonado após escolher mãe de Alexandre Pires (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Daniel deu o que falar nas redes sociais após uma decisão no The Voice+, da Globo, neste domingo (21). Na fase tira-teima, o artista, por exemplo, selecionou Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, para continuar na disputa.

No programa, a mineira de 68 anos interpretou Infiel, de Marília Mendonça, para enfrentar Carlos Miziara, que cantou Pra Você, e José Mariano, que apostou em Lilás. Abadia foi a primeira escolha do técnico e Miziara acabou desclassificado.

“A Abadia traz nesse vozeirão dela uma história de vida, tanta coisa misturada. Essa experiência, obstáculos, barreiras, emoções e o prazer de poder cantar. Eu queria te agradecer por dividir o seu sonho com a gente aqui. Muito obrigado, de coração”, explicou Daniel.

O famoso ainda ressaltou sobre o motivo pelo qual escolheu a mãe de Alexandre Pires: “Por ser um estilo de voz que eu gosto, que eu admiro, que me chama a atenção e que me encantou aqui desde o primeiro momento que chegou aqui nesse palco”.

“Gente, eu não tenho nem palavras para falar. Como eu estou feliz de estar aqui, de estar participando, era um sonho meu antigo. Então, pra mim, eu tô no céu e o meu coração está em festa”, declarou a competidora, emocionada por ter sido escolhida.

Nas redes sociais, porém, o jurado do The Voice+ recebeu algumas críticas. “Triste que Daniel deu a vaga só porque é mãe do Alexandre Pires”, disparou uma internauta.

“Carlos merecia ter se classificado. Não que a mãe do Alexandre Pires tenha cantado mal, mas foi a pior dos três. Achei que Daniel foi mal e rolou um corporativismo”, opinou outro.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›