Daniel exalta carreira e revela impressão do sertanejo universitário

Daniel
Daniel foi o convidado do The Noite com Danilo Gentili (Imagem: Divulgação / SBT)

Convidado do The Noite com Danilo Gentili da última quarta-feira (13), o cantor Daniel comentou sobre os seus 36 anos de carreira, além de contar tudo a respeito de seu novo show, intitulado Versões de Mim.

O sertanejo falou sobre as canções que ele lançou recentemente, principalmente Casava de Novo, sobre a qual revelou: Essa canção me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa“, relatou ele sobre seu casamento com Aline Pádua, que já dura 18 anos.

O músico também comentou sobre uma possível inveja dos sertanejos universitários. “Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada, mas gosto dessa coisa animada“, disse.

Danilo Gentili também perguntou a Daniel sobre a possibilidade de um filme contando a sua história de vida. O sertanejo afirmou já ter recebido uma proposta para o projeto; porém, não acha que seja o momento certo e que talvez futuramente aceite. Ele revelou o intérprete ideal para ele nas telonas.

Já surgiu convite. Não sei, de repente futuramente. Um cara que me identifico como ator (para interpretá-lo) é o Tony Ramos“, revelou Daniel.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS