Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia é alvo do PSL para as eleições de 2022

Déa Lúcia
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, é alvo de partido político (Imagem: Reprodução / Globo)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, entrou na mira do PSL para um cargo político na eleição de 2022. A famosa virou alvo de conversas de integrantes do partido do Rio de Janeiro, o mesmo que adotou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dirigentes do partido viram em Déa Lúcia uma arma poderosa para a eleição do ano que vem, segundo o jornal O Globo. Vale ressaltar que Paulo Gustavo foi um dos maiores críticos do bolsonarismo e uma das vítimas da Covid-19.

A cantora manifestou mais de uma vez que nunca se interessou por política e que seus comentários contundentes sobre a crise vivida no país serão feitos em suas redes sociais e não ao redor de políticos no Congresso Nacional.

Na última semana, Déa Lúcia recusou o convite da CPI da Covid para uma participação na última semana de depoimentos da comissão. “Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral”, avaliou em entrevista ao jornal.

“Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga). Me meter com política eu não vou”, reforçou

Na época da morte do filho, a artista fez um longo desabafo no Fantástico, da Globo. “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Eu não estou bem, mas eu rio. Então, eu tenho que ter força (…) Na pandemia, cada morte de um filho eu chorava por essa mãe, sem saber que o meu filho ia por isso”, disse.

“A gente foi chamado no hospital porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha, ficamos ali. Juliana com uma mãozinha dele, eu na outra. O Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele”, emocionou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›