Um dos folhetins mais icônicos da dramaturgia da Globo nos anos 90 pode ganhar em breve um remake – e no horário nobre!
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, o canal carioca estuda a possibilidade de produzir uma nova versão de “Rainha da Sucata” para a faixa das 21h nos próximos anos.
Se o projeto vingar, a tarefa de adaptar o texto original de Silvio de Abreu deve caber a Daniel Ortiz, em sua estreia no principal horário de novelas da casa.
Ortiz, como se sabe, já assinou a adaptação de outros dois grandes trabalhos de Silvio: “Guerra dos Sexos” (1983) e “Sassaricando” (1988) – a primeira, em 2012, sem nenhum êxito; e a segunda em 2016, como o grande sucesso “Haja Coração”.
“Rainha da Sucata” foi produzida originalmente em 1990, contando com 179 capítulos e com Tony Ramos e Regina Duarte nos papéis principais. O folhetim foi recentemente reprisado em 2013, pelo canal Viva.
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: Lucerne tenta aplicar golpe para tirar dinheiro de José Augusto
Odilon Wagner deixa “Tempo de Amar” para integrar elenco de “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.