Daniel Rocha faz ensaio sensual ao lado da namorada

Daniel Rocha
Daniel Rocha posou sensual ao lado da nova namorada, em Londres (Imagem: Reprodução – Instagram – Kyle Springate / Montagem – RD1)

O ator Daniel Rocha fez um ensaio sensual ao lado da namorada, a modelo Mariana Nunes. Nas redes sociais, o artista compartilhou alguns registros, feitos em Londres, onde está morando no momento por conta da pandemia.

Fui trabalhar com a gata. O fotógrafo me pergunta se eu toparia fazer umas fotos com ela após o trabalho. Adorei“, escreveu na legenda. As imagens ganharam elogios dos internautas nos comentários.

Vocês são de verdade?“, brincou um seguidor. “Perdi tudo nessas fotos. Que lindas“, afirmou outra. “Que fotos lindas. Lindo olhar do Fotógrafo. Será início de muitos trabalhos. Parabéns ao casal“, escreveu uma terceira internauta.

Daniel e Mariana se conheceram pela internet – ele no Brasil e ela em Londres -, e estão juntos oficialmente há seis meses. O casal acabou de chegar de uma viagem pelo México. O ator chegou a ser casado durante seis meses com a dermatologista Laíse Leal. Depois disso, ele viveu um romance com Letícia Lima, mas o affair não vingou.

Prestes a retornar ao Brasil para um novo projeto, Daniel está no ar na reprise da novela Império, em que interpreta o personagem João Lucas. Em entrevista recente à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã comentou sobre o retorno da trama:

“Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que viram a novela e que estão ansiosas pelo retorno e de outras que não viram e querem ver agora. Então, é claro que tudo isso me deixa muito feliz”.

Sobre o período de gravação, Daniel guarda ótimas lembras dos bastidores e dos profissionais com quem trabalhou:

“Além de estar com artistas que eu sempre admirei, foi um privilégio para mim fazer um personagem do Aguinaldo Silva e ser dirigido pelo Papinha (Rogério Gomes, diretor). Ele é um ser humano maravilhoso e um grande artista, sabe lidar com os atores. Tenho muita vontade de trabalhar com todo mundo de novo”.

Ele ressaltou ainda que, para ele, esse foi um dos trabalhos mais importantes da sua carreira até o momento. “Foi muito importante. O João Lucas é complexo e completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito. Acho que a novela foi um marco pra todos nós do elenco, direção e para o Aguinaldo Silva, autor dessa obra maravilhosa e premiada com o Emmy International”, concluiu.

Veja mais ›