Zeca Camargo surpreende ao descrever intimidade de Glória Maria

Zeca Camargo
Zeca Camargo faz artigo para exaltar Glória Maria (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Zeca Camargo usou sua coluna da Folha de S. Paulo e saiu em defesa do maior mistério envolvendo a vida de Glória Maria: a sua idade. O apresentador da Band lembrou de ao menos dois episódios onde o assunto provocou gargalhadas.

Quando o jornalista fez 45 anos, a celebração aconteceu com uma festa na redação do Fantástico. Glória chamou Zeca e aconselhou que o assunto não ganhasse força. Juntos no Fantástico, Camargo disse que não ligava para isso.

Para a surpresa do apresentadora, a colega rebateu. “Mas eu ligo! As pessoas fazem contas. Se você fica mais velho, eu fico também!”, disparou. Os dois caíram na risada. Outro episódio rendeu igual ou mais gargalhadas.

Dentro do estúdio da revista eletrônica da Globo, Glória Maria e Zeca Camargo estavam conversando sobre cabelos brancos. A apresentadora disse que nunca os teria, pois na sua família isso nunca aconteceu. “Só mamãe que agora começou a ter um ou outro. E mamãe está com o que? 62, 63 anos”, contou.

Todo mundo ficou chocado com a informação. “Como assim? Sua mãe teve você com 3 anos de idade?”, indagou o pessoal do Fantástico. Glória deu risada e disse que ninguém sabia fazer conta.

Zeca Camargo fala de Glória Maria na GloboNews

Zeca Camargo se uniu ao trabalho realizado pela GloboNews na busca por depoimentos de jornalistas que trabalharam com Glória Maria na Globo.

O famoso rendeu elogios ao trabalho e parceria feito com o símbolo do telejornalismo brasileiro. Nomes como Pedro Bial, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Leilane Neubarth e William Bonner, entre outros, fizeram o mesmo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].