Daniel Rocha surge em primeira foto como novo personagem de Terra e Paixão

Terra e Paixão
Daniel Rocha vai interpretar Natercinho em Terra e Paixão (Imagem: Léo Rosário / Globo)

Daniel Rocha já surgiu pronto para encarar o seu próximo desafio na carreira, com uma participação especial em Terra e Paixão.

O ator chega ao folhetim do horário nobre da Globo para interpretar Natercinho, filho do dono de uma das locações do filme sobre a Rainha Delícia.

Assim que dá de cara com Anely (Tatá Werneck), o rapaz não resiste e fica encantado com a beleza da jovem. Para o projeto, o artista precisou encarar um banho de loja.

Paula Carneiro, figurinista responsável pela trama, explicou ao jornal Extra o conceito que a fez escolher as roupas para o papel de Rocha.

Pensamos num figurino mais justo, mais grifado, para fazer o contraponto com o Luigi (Rainer Cadete), que está sempre de terno. Queríamos muito diferenciar um do outro“, contou.

Terra e Paixão ganha outro reforço no elenco

Outro nome que vai reforçar a trama é Eriberto Leão, que interpreta Dirceu, irmão de irmão de Irene (Gloria Pires) e responsável por abusar Petra (Debora Ozório) quando ela era criança.

Ao se deparar com a presença do tio novamente em sua casa, a moça começa uma investigação para descobrir o motivo de Graça (Agatha Moreira) também não gostar do familiar.

A herdeira La Selva, então, toma conhecimento que Dirceu tinha comportamentos suspeitos com a ex-cunhada quando ela também era criança e só queria passar a mão nela enquanto brincavam juntos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.