Daniela Albuquerque diz que comeu macumba e Leo Dias revela casos de Luan Santana

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque entrevistou Leo Dias (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Daniela Albuquerque fez uma revelação sobre a sua vida antes da fama que surpreendeu o jornalista Leo Dias. Ele foi convidado para falar sobre a vida dos famosos e a biografia não autorizada de Anitta, no “Sensacional”, da RedeTV!.

A apresentadora contou que, quando morava no Mato Grosso do Sul, comeu uma galinha de encruzilhada: “Tenho a minha ‘encantada’, que me acompanha, está sempre perto de mim. Tenho meu lado macumbeira também. Nunca bati tambor, mas uma vez, imagina, pobrinha, tinha uma galinha na encruzilhada, minha tia, pegou, a gente comeu a galinha da encruzilhada”.

Leo Dias aproveitou o assunto e emendou uma experiência que teve com religião. “Eu estava carregado, [o espírito] desceu em uma pessoa do lado. A pessoa levou três horas para tirar o negócio dela. Quando a gente se expõe a algumas situações na vida, fica carregado. A Lívia [Andrade] que fez as orações para sair. Aprendi com elas essas orações”, declarou o contratado do SBT.

Luan Santana foi pauta da conversa e Leo desmentiu os boatos de que ele fosse gay. “Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo, esclareceu.

“Foram ficadas, sabe?”, ressaltou. “Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana”, enfatizou ao artista.

Daniela Albuquerque choca ao falar de hemorroidas e procedimentos estéticos

A apresentadora Daniela Albuquerque provou, no “A Tarde É Sua” de quinta-feira (3), que é gente como a gente. Prova disso foram as declarações dadas a Sonia Abrão sobre um grave problema sofrido durante a gravidez – as hemorroidas.

Em uma participação no vespertino, a esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos da RedeTV!, revelou que sofreu muito com o problema durante a gestação de Antonella, sua segunda filha com o empresário.

“Eu tive hemorroida [na época da gravidez] da Antonella. Estava com 39 semanas [de gestação] e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali”, afirmou. “A dor é maior que a do parto normal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].