Daniela Albuquerque é massacrada na web por conta de “magreza excessiva”

Daniela Albuquerque é massacrada na web por conta da “magreza excessiva” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada em se manter em forma para o verão, Daniela Albuquerque, no auge de 36 anos de idade, anda pegando pesadíssimo na malhação.

A apresentadora da RedeTV!, que frequentemente filma sua rotina de exercícios, inclusive, já tem até recebido algumas críticas por parte do público, por conta de sua suposta obsessão pelo corpo perfeito.

Nas redes sociais, tem sido cada vez mais comum a presença de comentários onde admiradores da famosa alegam que ela estaria “magra demais”.

Em uma foto no espelho compartilhada por Daniela na última sexta-feira (23), por exemplo, várias internautas massacraram a artista, por julgarem que ela está passando dos limites na perda de peso.

Gosto muito de você Dani! Mas está muito magra! Está parecendo doente, não parece aquela magreza saudável“, alertou um seguidor. “Nossa, é linda, mas tá muito magra… Acabada“, criticou outro. “Prefiro mais cheinha! Só osso!“, disparou um terceiro internauta. A esposa de Amilcare Dallevo, por sua vez, não se manifestou sobre as críticas.

Confira:

View this post on Instagram

B?m dia?

A post shared by Daniela Albuquerque???? (@danialbuquerquetv) on

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox