Daniela Albuquerque fala de carreira, Luciana Gimenez e “praga” jogada no “Pânico”

Daniela Albuquerque revelou que jogou “praga” para Pânico nao brilhar na Band (Imagem: Reprodução/SBT)

Em entrevista a Leo Dias, Daniela Albuquerque revelou segredos de sua intimidade. A morena falou de sua melhoria na apresentação e as etapas profissionais que venceu para chegar até o atual momento. Ela, também, revelou ter jogado uma ‘praga’ no “Pânico na Band” que não obteria sucesso na Bandeirantes.

A primeira dama da RedeTV! respondeu aos questionamentos de Dias e afirmou que começou bem pé no chão em sua carreira. “Eu comecei como estagiária e a Mônica [Pimentel – superintendente artística da emissora na época] me chamou para o “Dr. Hollywood” e eu estava muito crua e muito engessada“, revelou.

Dani ainda contou que fez uma cobertura do carnaval contra a vontade do marido, Amilcare Dalevo, dono da emissora. “Uma vez a Mônica me chamou par fazer a cobertura do carnaval com o Nelson Rubens, ao vivo. Era o meu primeiro ao vivo. Eu lembro que houve até uma briga com meu marido porque era carnaval e que queria viajar pra praia. Eu falei que topava e ainda ganhava um cachê“, contou.

A apresentadora revelou que começou trabalhando de graça na emissora do marido. “Eu comecei trabalhando de graça na RedeTV! Depois que passei a ganhar e fazer meu pezinho de meia. Eu nunca exigi salário. Eles me pagam conforme o meu crescimento e eu não peço aumento”, disse Dani a Leo Dias.

Eu não nasci rica“, revelou Daniela Albuquerque ao ser indagada pelo jornalista do SBT e emendou: “Na casa da minha avó tinha fogão à lenha e a gente esquentava água para tomar banho em latão de tinta. Tomava banho de canequinha“. Sobre ficar pobre, em uma hipótese, Daniela disparou: “Não tem problema nenhum. Não tenho medo de trabalhar. Eu era muambeira. Comprava de tudo para vender“.

O jornalista perguntou a Daniela se ela se incomoda de ser julgada por ser casada com Amilcare, dono da RedeTV!. “Muitas pessoas me julgaram, e julgam hoje, mas tem muitas pessoas que veem me pedir perdão. Eu recebo pedidos de desculpas quase todos os dias”, disse Daniela.

Sobre andar de helicóptero, a apresentadora do “Sensacional” confirmou o uso do veículo aéreo, mas afirmou que anda muito de carro. “Eu ando de helicóptero porque meu marido é piloto e a gente vai, sempre“, disse.

Ela ainda respondeu sobre ter feito cirurgias plásticas. “Nossa! Fiz duas. Nariz e coloquei silicone. Só isso“, contou para o programa do SBT. Ela ainda contou que trata todos da mesma maneira e sem estrelismo. “Não adianta você fazer a simpática em um dia e no outro você esquecer, né? Tem aquelas pessoas que passam ou fingem que estyão no telefone. Desculpa. Eu não sou esse tipo de gente. Eu cumprimento todo mundo e não é política. Se eu entrar em um elevador e tiver alguém que eu não conheça, eu cumprimento“, afirmou Albuquerque.

A diferença de idade entre você e o Amilcare, algum dia foi problema?“, indagou Leo que ouviu a seguinte resposta de Daniela: “Nunca foi problema. Ele é super jovem e é mais de viajar, enquanto eu sou mais de ficar em casa. Ele é agitado“, disse.

Ligada à astrologia, Daniela Albuquerque revelou que é antenada e falou sobre a saída do “Pânico” da RedeTV! “Eu lembro que foi a saída do ‘Pânico’. Eu lembro que estava com 7 meses, grávida, e aí teve toda aquela situação comigo grávida. Meu marido chegava em casa e tinha aquelas ligações, aquela coisa e eu ficava muito preocupada com ele. E aí eu joguei praga, né? Falei pro meu marido: ‘Eles vão pra lá, mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo. Praga de grávida pega, né’!“, alfinetou Daniela.

Ao fim da matéria, Lívia Andrade questionou Leo Dias sobre ele não ter perguntado sobre a relação de Daniela com Luciana Gimenez que, segundo traz a imprensa, é conturbada. Leo, então, revelou: “Eu fiz a pergunta, mas ela pediu para tirar. Ela me perguntou se tinha como a gente tirar a parte sobre esse assunto. Ela me disse ‘Não tenho nada para esconder, mas a partir do momento que eu falar isso, as pessoas só vão falar sobre o que eu falei sobre a Luciana Gimenez. Eu não quero falar“, disse Daniela a Leo Dias.

No embalo da conversa, Leo Dias contou que Luciana Gimenez pediu para que alguns trechos fossem retirados da entrevista feita com o jornalista do “Fofocalizando” e tudo foi realizado da maneira mais sensata e amigável.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox