Daniela Albuquerque revela que Hebe Camargo odiava Íris Stefanelli

Hebe Camargo
Hebe Camargo não gostava de Íris Stefanelli, diz Daniela Albuquerque (Imagem: Reprodução / YouTube)

Querida por todos, Hebe Camargo (1929-2012) tinha um desafeto na RedeTV!: Iris Stefanelli. A informação foi dada por Daniela Albuquerque durante entrevista a Marcello Camargo, filho da eterna rainha da TV.

Segundo a apresentadora do Sensacional, o mal-estar de Hebe com Iris começou antes mesmo da sua contratação pelo canal paulista. “A Hebe assistia ao TV Fama e adorava o Nelson Rubens e a Adriana Lessa. Ela encrespou que a Íris Stefanelli tinha roubado o lugar [da Adriana] e pegou birra”, explicou.

Daniela contou que conversou com Hebe para que a situação não fosse adiante. “Eu falava assim: ‘Não, Hebe. A Íris é muito legal, caipira que nem a gente'”. Mesmo com o conselho, a apresentadora fechou a cara para a repórter.

Certa vez, Albuquerque brincou com a amiga e simulou uma visita inesperada de Íris durante uma reunião no Ano Novo. “Eu falei: ‘A Íris chegou’. Peguei uma sacola e fingi que ela me deu um presente. Na verdade, um sapato de ouro que eu tinha comprado para o Amilcare. Ela ficou com um bico deste tamanho”, recordou.

“Depois, acho que de tanto eu falar, ela mudou a versão que tinha da Íris. Ela era assim: ou gostava ou não gostava”, lembrou a primeira-dama da RedeTV!.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›