Maraisa sai em defesa da irmã Maiara após críticas durante velório de Marília Mendonça: “Calem a boca”

Maraisa
Maraisa se revoltou com comentários que leu sobre sua irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa ficou revoltada com os comentários que surgiram nas redes sociais a respeito de Maiara durante o velório de Marília Mendonça. Isso porque a sertaneja foi acusada de estar “muito fria” durante a despedida da amiga.

No perfil do Twitter, Maraisa soltou o verbo contra os internautas e tratou de defender sua irmã:

“A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod** que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca”.

Ao ver o desabafo, Tatá Werneck comentou: “Que absurdo. Agora tem fiscal de luto. Se tá sofrendo muito quer aparecer. Se tá sofrendo pouco é fria. Se tá sem máscara quer aparecer. Mas se eu vou com duas máscaras sou xingada“.

Os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, no sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5).

A famosa faria um show em Caratinga (MG), na última sexta. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também falaram sobre as mortes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›