Daniela Albuquerque se revolta com Tatá Werneck após alfinetada na RedeTV!

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque detonou Tatá Werneck (Imagem: Divulgação – RedeTV / Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Daniela Albuquerque não gostou de uma brincadeira que Tatá Werneck fez no Prêmio Multishow, que ocorreu nesta semana, e surpreendeu com comentário.

Durante a premiação, a apresentadora debochou da RedeTV! ao resgatar o fato de que chegou a ser processada pelo canal por uma brincadeira feita há alguns anos.

A atriz de Terra e Paixão chegou a pedir de desculpas, em tom de bom humor, e voltou a alfinetar a rival da Globo.

Ao notar o momento exposto nas redes sociais, a esposa de Amilcare Dallevo Jr., que é um dos proprietários da RedeTV!, Daniela rasgou o verbo.

“O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita”, disparou a contratada da Globo.

Cabe ressaltar que a RedeTV! foi derrotada ao tentar processar Tatá Werneck e pedir R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública.

O processo foi aberto depois que a famosa disse que usou um vestido com “o orçamento de uma grade da RedeTV!”.

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque disparou contra Tatá (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que Tatá Werneck falou contra a RedeTV! nesta semana?

Já no Prêmio Multishow desta semana, a titular do Lady Night voltou a comentar a respeito da grade da emissora paulista.

Ela lembrou o processo que havia recebido por causa da piada feita em edição passada da premiação e comentou: “E dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]