Daniela Beyruti autoriza e SBT contrata estrela da Record para o Tá Na Hora

SBT
Daniela Beyruti fecha acordo com repórter da Record para o Tá Na Hora (Imagem: Reprodução / SBT)

Com o aval de Daniela Beyruti, o SBT partiu para o ataque no mercado. O canal assegurou a contratação de pelo menos três nomes para compor o time de repórteres do Tá Na Hora, novo programa de Christina Rocha e Marcão do Povo.

Lucas Carvalho, conhecido pelo público da Record, publicou no Instagram um texto de despedida. “Minha inquietude e necessidade de tentar algo novo me desafiam nesse momento”, declarou.

SBT consegue jornalista da Record para o Tá Na Hora

O famoso jornalista entrou numa das vagas do novo jornalístico das tardes do SBT, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição.

Profissionais da Band também foram sondados para o trabalho, mas optaram por não trocar o certo pelo duvidoso, em total referência ao mesmo da emissora de Silvio Santos tirar o Tá Na Hora do ar de uma hora para a outra.

A equipe responsável pelas contratações ganhou sinal verde da alta direção para a busca por nomes de peso para o projeto, mas tudo feito no mais absoluto sigilo e com agilidade suficiente antes da estreia da nova revista eletrônica.

O SBT marcou para 18 de março a estreia do Tá Na Hora, a partir das 17h30, antecedendo as Novelas da Tarde e o Fofocalizando. Até o momento, apenas Christina Rocha foi anunciada oficialmente no projeto. Marcão gravou chamadas com a colega, mas aindanão foi mencionado no texto oficial.

Confira:

Record
Lucas Carvalho deixa a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].