Daniela Lima é afastada de telejornal da CNN Brasil por causa da covid

Daniela Lima
Daniela Lima foi substituída no CNN 360 (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniela Lima é mais uma âncora afastada dos trabalhos na CNN Brasil. A apresentadora contraiu a Covid-19 e está isolada em sua casa. Por causa da situação, o canal de notícias escalou outra âncora para assumir o noticiário da tarde.

publicidade

Tainá Falcão é quem seguirá no comando do CNN 360 até a volta de Lima, que precisará fazer um novo teste após o seu período de isolamento. A informação foi confirmada pelo canal à reportagem do RD1.

Em seu Twitter, Daniela Lima comentou sobre a doença e desabafou: “Seguindo o protocolo de retestar para Covid com persistência de sintomas, hoje meu teste deu positivo. Estou bem. Sintomas leves”.

publicidade

Veja Também

“Chateada, porque me cuidei muito, mas tranquila porque tenho as 3 doses de vacina que estão disponíveis pra minha faixa etária e com acompanhamento”, completou a jornalista, lembrando que havia feito um teste no dia anterior que tinha dado negativo para a doença.

CNN Brasil demite Cassius Zeilmann

Em sua maior crise de audiência desde a estreia, a CNN Brasil partiu para uma nova onda de cortes. Desta vez, a direção comandada por Renata Afonso demitiu Cassius Zeilmann, ex-âncora do SBT e um dos principais nomes do canal de notícias desde a sua estreia.

publicidade

A demissão do jornalista foi justificada por um corte de custos, segundo informações do Notícias da TV, mas a dispensa não foi muito bem aceita pela redação. A sucursal da CNN em Brasília perdeu vários nomes nos últimos meses e a saída de Zeilmann escancarou a crise.

O apresentador entrou de férias e descobriu a demissão em seu retorno ao canal. Ao mesmo tempo, a emissora foi surpreendida com a saída de Paula Martini para o Valor Econômico, do Grupo Globo, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto esteve na CNN, Cassius Zeilmann foi âncora do Visão CNN ao lado de Luciana Barreto, depois foi enviado para Brasília e lá fez coberturas de fatos políticos e participações em vários telejornais. Ainda assim, o seu caminho aberto com a maioria dos colegas não tirou o seu nome da lista dos demitidos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br